E-commerce

6 Modelos de embalagens inspiradoras para lojas virtuais

Confira abaixo meia dúzia de modelos inspiradores de embalagens para lojas virtuais:

Embalagens para lojas virtuais: 6 Cases Para Inspirar Você!

Embalagens para Lojas Virtuais

1 – SIMPLES, MAS DIFERENCIADO

Nossa primeira embalagem prova que o mais bonito nem sempre é o mais sofisticado (ou mais caro).

Nesse caso a inovação não está relacionada ao formato da embalagem, mas a uma frase de impacto que vem estampada em letras garrafais no próprio papel:

Embalagens para Lojas Virtuais

2 – SOFISTICAÇÃO

Por outro lado, se você tem um ecommerce que vende produtos "premium" a preços um pouco mais caros, apostar em uma embalagem sofisticada pode ser o ideal:

Embalagens para Lojas Virtuais

3 – SOFISTICAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO

Já o nosso terceiro exemplo traz a união entre o sofisticado e o personalizado.

O responsável pela embalagem é oTrunk Club, um clube de assinaturas americano responsável por fazer a "curadoria de estilo" de seus integrantes. Perceba que, além de toda a classe da embalagem, ela ainda vem acompanhada de uma mensagem para o destinatário:

Embalagens para Lojas Virtuais

4 – CHEGUEI!

Já a Ralph Lauren, famosa grife americana, aposta em seu nome estampado na parte interna da embalagem:

Embalagens para Lojas Virtuais

5 – SIMPLES E FUNCIONAL

A Birchbox, outro clube de assinaturas americano — dessa vez de produtos de beleza —, enxergou nas características minimalistas a chance de encantar suas clientes.

Note que "minimalista" está longe de ser sinônimo de desleixado:

Embalagens para Lojas Virtuais

6 – BAIXO CUSTO COM CLASSE

A Everlane, marca nova-iorquina de moda, resolveu que um selo e um pequeno bilhete da marca seriam suficientes para dar um toque de classe ao produto.

Nós achamos que funcionou, e você?

Embalagens para Lojas Virtuais

Gostou das embalagens para lojas virtuais que trouxemos no texto de hoje?

Deixeu seu comentário :)

William Alvares

William Alvares

Fundador do UILIA

Veja também